sábado, 12 de março de 2011


Vinte anos se passaram , duas décadas que você existe. Seriam essas as mais belas duas décadas da sua vida? Talvez sim , talvez não...e talvez , ou melhor, com certeza, você viverá outras décadas, outros anos em que nos dará alegria , orgulho e composições maravilhosas, outras décadas em que você crescerá muito mais, como pessoa, mais do que cresceu até agora , você com certeza, só obterá avanços na sua vida.
Vai continuar também fazendo com que eu me apaixone por você a cada dia mais , com que eu me orgulhe ainda mais de você, com que eu o ame sem medidas, e isso eu já aprendi a fazer!
Eu , apenas uma fã que sou , demonstro o que eu sinto por você escrevendo... não sei se você chegará a ler ou um dia saber que eu existo... ok , eu sei sim, sei que não, de jeito nenhum ... mais sabe que escrevendo assim, como se você pudesse ler, me faz mais feliz? Chego até mesmo a acreditar, pois foi você quem me ensinou, " só quem sonha consegue alcançar ".
Obrigada á voce , Luan , que me ensinou isso, que me ensinou o que era amar de verdade , mesmo que todo esse amor não seja correspondido.Obrigada por fazer os meus sonhos! Obrigada por colocar um sorriso no meu rosto toda vez que eu ouço uma canção sua , obrigada por fazer eu acreditar em mim mesma, acreditar nos meus sonhos mais loucos e principalmente, obrigada por existir.
Só lhe desejo o melhor, minha razão! O melhor do mundo para ti e os vinte anos mais bem vividos e aproveitados do mundo , eu te amo é nunca vou abandonar você, nunca abandonarei o meu sonho .

" amor sobrenatural ♫ "

Um comentário: