terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIZADE.


Eu poderia estar falando aqui de qualquer pessoa, qualquer amigo ou amiga que eu conheça a anos, mas não, eu vou homenagear as melhores amigas do mundo que alguém poderia ter.

WIF, foi onde tudo começou, onde eu estava apenas por gostar de um colírio babaca, que não merece nada nem ninguém,mas com o tempo, fui percebendo que sim, eu deveria estar lá, e não por ele.. POR ELAS (L).

O nome dessa amizade que cresceu, e virou IRMANDADE agora é F.M , FAMÍLIA MUNDO, e sei que mesmo que eu não tenha visto elas NUNCA, vejo elas em meu coração, guardadas para sempre. Porque na maioria das vezes em que estou triste, muitos não ligam, ELAS LIGAM, quando estou feliz, não ligam, ELAS LIGAM, com as minhas preocupações? não ligam, ELAS LIGAM! elas são a maior prova de que amizade que fica, é a VERDADEIRA, não aquela de anos e mais anos ...
Wilmara Schneider, Gabriella Nogueira, Nicole Almeida,Raissa Pédico, Ana Laura Destro, Vanessa Zaude, Alexandra Rosset,Duda Santana,Clara Meira, Sarah Maria,Geovanna Emanuely,Fernanda Nicolli ( miss u :( ) ,Karoline Pegoraro,Rafaella Porto,Denisy Leme, Giovana Campanini ( miss u :( ),Victória Thomazelli . S2

Um comentário: